O preço que se paga por não se colocar em primeiro lugar ! | 1



Crédito imagem : sigajesus.tumblr.com

Há quanto tempo você pensa do porque de tantas coisas, o por que ninguém parece te valorizar , você parece está sendo algo invisível para as pessoas?!
A resposta é simples  , se ame. Sabe por que a maioria das pessoas não parecer dar a mínima pela pessoa que você é? Isso mesmo elas querem que todas sejam iguais, elas querem que você seja guiada por elas, que você coloque elas em primeiro lugar e simplesmente esqueça de você. Que você tire de cogitação a ideia de que você não precisa fazer tudo que elas querem ou ser alguém dr mentira, alguém que se passa por outra pessoa, outra personalidade apenas para agrada-las. Quantos relacionamentos são guiados dessa maneira? Em que principalmente as mulheres esquecem que existem caras que poderão as valorizar. Porem as vezes a realidade é outra. Esquecem dr si apenas para agradar seu parceiro, sofrem e mesmo assim o que passa pela mente é que não vão encontrar alguém melhor alguém que realmente a valorize e qur ela seja verdadeira , tenha sua opinião é que se sinta confortável e única. Afinal qual preço que se paga por ser assim? SSe passará os anos e sua vida vai parecer não ter absolutamente nenhum sentido, você se sentira sozinha como se não fosse especial, aquele vazio que parece nunca se preencher. No entanto qual o preço que se paga por fazer diferente?


Olá , Post diferente não é mesmo? Não sou nenhuma escritora nem nada disso ,mas sabe quando você para e vem isso na sua cabeca e sua vontade é de compartilhar isso com alguém? Então foi o qur fiz. Espero que você gostem, e mais uma vez digo não sou escritora rs. 

Beijozzz. Logo tem a parte 2 


Se for visitante nova deixe o blogg de vocês linkado aquii. 

4 comentários

  1. eeeeita esse tema é bom. já me coloquei em segundo lugar muitas vezes, mas hj chega!
    bjs

    SacheeBombom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as vezes temos que pensar um pouco em nós.

      Excluir
  2. Estou esperando ansiosamente por novas postagens assim!
    Eu aprendi depois de anos a dar mais valor para mim mesma e me amar apesar de tudo. Aceitar meus defeitos ou melhorá-los, amar minhas qualidades e me enxergar linda por fora e por dentro.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, é importante nos temos esse carinho com nós mesmas!

      Obrigada pela visita!

      Excluir

Topo