Indicações de canais para cabelos cacheados!





Olá . Bom hoje o Post vai ser dedicado as meninas/meninos que tem cabelos cacheados. Não sei se todos viram mais  fiz uma postagem com os canais para Onduladas Aqui , que nele eu cito os canais que me ajudaram muito com meu cabelo.  Com esse Post a seguidora Leidiana Pereira (visitem o blog dela ) me sugeriu fazer esse Post sobre os canais de Youtubers cacheadas que nesse caso as que eu acompanho e gosto das dicas. E claro eu amei a ideia de compartilhar meu gosto e aqui estou eu e espero que todos gostem das sugestões.... Ah, e que visitem e peguem otimas dicas para deixar o cabelo de vocês ainda mais bonitos. 

Rayza Nicácio 


Fala Dantas 


Mayse Cavalcante 



Michelli Delcaro 



Espero que vocês gostem das indicações e que viisitem seus canais e se inspirem !

Beijos !

34 comentários

  1. Amo a Ray!!
    Beijossssssss
    Saiu o vídeo de #LuanaResponde !!!
    www.paaradateen.com/2017/06/faculdade-vida-de-blogueira-sonhos.html ❤

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Vou fazer logo um Post indicando para cabelos lisos,otima dica! Beijoz

      Excluir
  3. Eu agradeço muito pela postagem sobre cacheadas que eu tinha lhe pedido. ^^
    Vou entrar de férias logo logo e pretendo deixar meus cachos assumidos. kkk
    Eu amo o canal da Raysa Nicácio, rambém gosto muito da Vandressa Ribeiro e Jéssica Andrade.
    Vou conhecer os canais das demais cacheadas lindas! *--*
    Mais uma vez, obrigada pela postagem.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, conheça mesmo voce vai gostar, e tira fotos das fases da tua transição para postar pra gente ver sua evolução!

      Excluir
  4. Eu amo a micheli.So meninas lindas
    Seguindo o blog. Bjos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo seu blog também. Beijos , obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Eu sigo os canais kkkkkkkkkkkkkkk e quando elas fazem texturização eu amo!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. i love love curly hair ! I also have natural curly hair ^^ I should stop straighten them .

    I follow you too beauty

    New post - touch my body

    Check out my ♥Instagram ,Bloglovin

    Stay Gold

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leave it to the natural mode, without doubt it will look beautiful!
      I will also follow your blog, thank you!

      Excluir
  7. Que maximo todas maravilhosas amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Amo a Ray!! Conheci ela quando estava querendo mudar o cabelo e não sabia o que fazer nele!! E ao ver os videos dela tomei a decisão de iniciar a transição capilar!!
    Um Beijo Bruna :)
    http://blogdamagnarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito bom ter feito esse post :)
    Vai ajudar as meninas cacheadas !

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a selecção de videos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. A passar por cá hoje para desejar um bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  12. Amazing post dear. ♥

    ZAFUL IS HAVING GIVEAWAY ON THEIR BLOG! YOU CAN GET 100$ TO BUY FROM THEIR SITE!
    https://zafulofficial.wordpress.com/2017/06/07/zaful-anniversary-giveaway-lucky-strike/

    You just have to write:
    BLOG: @lifella2
    Nickname : (write your name)
    I prefer: (choose what you like)

    ResponderExcluir
  13. De todas, eu já conhecia as duas primeiras, mas acompanho mesmo só a Rayza e amo o canal dela!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, como vai?
    Não sou cacheada, mas gosto de conferir video, por isso vou ver essas suas indicações.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, estou bem e espero que tu também esteja.

      Sempre é bom ver essas dicas porqur muitas da pra usar em Qualquer tipo de cabelo. Beijos!

      Excluir
  15. Que legal!! Amei *.* não é fácil manter os cachinhos lindos! ^^
    Obrigada pela visita, linda!!
    Bom fim de semana!! Até mais. Beijinhos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post eu já acompanho o canal da Rayza não conhecia a outra.
    Mas cabelos cacheados são lindos né.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Tudo ótimo. Cacheados e bem cuidados são lindos mesmo!!!😚😚

      Excluir

Topo