28/05/2016

Moda: Parka

OLA! Apareci não e mesmo, RS! Bom como não estou entrando muito vou tentar postar pra vocês pelo celular porém vou demorar uns dias pra responder vocês, espero que entendam!

Aproveitando gostaria que vocês me seguissem no Instagran @bstgata já sigo apenas duas daqui espero que sigam-me .


Hoje vou falar sobre a moda Parkas. Pra quem não conhece (nem eu conhecia por esse nome) são aqueles casacos na maioria impermeáveis com capus muito usados fora do pais (em lugares muito frios). Mas no post de hoje vou abordar o Parkas no modelo sem campus que pode ser a peça chave para um belo look.







Espero que tenha gostado! :)
                               
                          BEIJOZ!

10 comentários:

  1. Eu acho eles lindos e queria tanto um. Dá pra montar tanto look incrivel com diversos estilos diferentes.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo, infelizmente na minha região não se usa devido calor intenso. Porém acho muito prático e estiloso.

      Excluir
  2. Oii! Boa noite!
    Gostei muito dos looks..=)
    Usaria varios dessa lista!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Obrigada Michelle , ficaria ótimo em você sem dúvidas!

      Excluir
  3. Olá...
    Adorei ver as inspiração da peça parka...
    Aguardo, você em meu blog...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Obrigada minha linda, visitarei seu blog sim!

      Excluir
  4. Olá...
    Adorei ver as inspiraçãoes, com looks com o casaco parkas..
    Dicas, de moda para o seu estilo, já está em meu blog, para saber mais, acesse o link a seguir:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/09/esp-leitoras-bruna-operacao-estilo.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru, eu acho lindas! Tenho uma camuflada e é só amor hahahaha, adoro ela, uso mais no frio mesmo!
    Suuuper beijo da Mile!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Boa tarde! OLHA QUR LEGAL, BEIJOS. OBRIGADA PELA VISITA!

      Excluir