Aposte nas fantasias para os bebês : Fofuras ao extremo!






Após o nascimento dos bebês as mamães sempre procuram deixar registrado desde o nascimento até seu crescimento gradativo. Muitas procuram algo diferente para registar esse momento magico.
  Atualmente o mercado nos disponibiliza infinidades de opções para inovar cada vez mais e deixar suas crianças ainda mais fofas e divertidas.  E pensando nisso  separei essas inspirações e espero que ajude alguma mamãe , e acredito que até nos que já somos "grandinhos" podemos inovar também em nossos flashs rs. 
     Chega de papo e vamos nos deliciar com essas fofuras.







































Além das fantasias está em alta as roupas de usar no dia a dia personalizadas com os animes da Disney! Espero que tenham gostado das escolhas!

              Beijoz!

36 comentários

  1. Gamei na fantasia de Panda *-*

    BJS!!!
    http://adolescenteonlineoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que gracinhas, coisa mais fofinha! *--*
    Amei o bebê panda e macaquinho, muito meiguinho e lindo.
    Lindas inspirações, quero mais posts assim viu?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  3. Que fofuras! :)
    Adorei conhecer o seu blog, ja sigo.
    beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. oowwn quanta fofura haha, claramente eu quando tiver um filho(a). Adorei o post e as fantasias.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  5. Fufura extrema mesmo, acho muito bonitinho, embora não seja a pessoa que mais ama bebes no mundo kkk mas amei o seu cantinho, e estou seguindo para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rs! Vou visitar seu Blog nesse instante :)

      Excluir
  6. Quanta fofura!! Acho muito bonitinho!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo, amei todas.
    Beijoos.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Otxiii ^^ Que fofuras!! *.* Adoreiii o post, super fofo srs
    Indique seu blog em uma Tag no meu blog! Dar uma olhadinha ;D
    Ótimo domingo p/ você!! T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/2016/05/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  9. Ai Meus Deus!! Muita fofura em um post só kkk
    Amei seu blog amor,to seguindo...
    Ah! Se Visite meu cantinho http://confianapicture.blogspot.com.br/
    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Os bichinhos da Parmalat! Eu amava tanto esses comerciais.
    Você tá meio sumida do blog, Bru. Tá muito enrolada com o colégio?

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou do post. Mais ou menos estou no último ano na escola ai fica meio corrido sabe; Mas sempre que posso estou por aqui :) Obrigada por perguntar!

      Excluir
  11. A meu deus quanta gracinha *-*
    Post mt fofo , adorei .
    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quanta fofurice!!!
    Eu tenho dois netos bebezucos. Imaginei cada um em uma fantasia dessas. E eles adoram tirar fotos...rs
    Lucas - 1 ano e 11 meses e Lara - 1 ano e 6 meses. O mais velho, com 10 anos, tem as fantasias dos seus heróis e ainda usa muito para brincar. Amo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Awn que fofos! São lindas essas fantasias, dá pra usar muito a criatividade para deixar as fotos mais fofas!

      Excluir
  13. Que tuuudooo! Amei , uma fantasia mais fofa que a outra!
    Adorei a postagem !
    Um beijo ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  14. Genteeeee o que é issoo??? Quase morri de tanta fofura!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gente estava eu procurando blogs para conhecer de encontrei o teu e já amei o post kkkk Quanta fofura em um blog só kk são lindos mesmo! E te convido a conhecer meu blog no www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda, que bom que gostou da publicação. Estou sumida por aqui, faaz tempo que não entro. Irei visitar teu blog sim , beijos!

      Excluir
  16. Ai mds é muita fofura para um post só <3
    Amei!
    Beijos.
    http://primaverasdeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindinhos demais. Eu, que tenho 2 netos bebezucos, fico encantada com tanta fofura!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  18. Bruuunaa do céu, quanta fofura!! deu vontade de sair apertando todos eles!! acho super lindo essas fantasias ^^
    Um beijooo!!
    http://blogdamagnarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, aaaa bebês é uma fofura e com essas fantasias então ! Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir

Topo